quinta-feira, 2 de junho de 2011

Messi é Agredido na Argentina.



O atacante argentino Lionel Messi foi agredido nesta quinta-feira no momento que deixava um restaurante em Rosário, sua cidade natal, a 300 quilômetros de Buenos Aires.

Segundo a imprensa local, o jogador do Barcelona levou um soco enquanto concedia autógrafos a torcedores locais. Ele estava acompanhado de seguranças pessoais e se retirou imediatamente do lugar, sem responder à agressão.

As informações divulgadas pela rádio local afirmaram que o agressor foi um estudante de 17 anos, torcedor do Rosário Central. Como Messi jogou no Newell’s Old Boys, rival da mesma cidade, o jovem atacou o jogador e o chamou de “pecho frío”, gíria equivalente a “chinelinho” no Brasil.

O estudante que atacou Messi saiu correndo e fugiu da multidão que cercava o ídolo, que está de férias e almoçava com os amigos em sua cidade natal. O jogador chegou a Rosario na terça-feira, logo depois de festejar o título da Liga dos Campeões conquistado com o Barcelona.Messi ficará na Argentina para treinar com a seleção nacional a partir da próxima semana, visando a Copa América, que será disputada no país entre os dias 1 e 24 de julho.

Fonte: esporte.uol.com

Estranho logo o messi que não faz mal a ninguem!
Deve ter sido a mando de algum torcedor do real madrid... kkk.

Leandro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário