sábado, 18 de junho de 2011

É HOJE NA BIRUTA!


A Stay Up Forever é uma das maiores agências de Djs do mundo e nasceu do berço do movimento underground londrino e tem como característica forte a música Techno. Há 18 anos, o núcleo tem como principal mentor seu próprio fundador: o TOP Dj Chris Liberator, que junto com seus irmãos Julian e Aaron, formam a família LIBERATOR - pioneiros na propagação sonora da cena Acid Techno britânica para o resto do mundo.
Recentemente lançada aqui no Brasil, e agora na capital do Ceará, nossa proposta é baseada no intercâmbio músico-cultural veiculado através de eventos como: Privates, GIGs, Clubs, Open Air e/ou Open Bar, trazendo um pouco da cultura eletrônica de Londres e misturando-a com a de nossos artistas locais.

Em sua primeira edição - S.U.F. Oficial Party - também promoverá uma ação beneficente em prol do IPREDE (Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano), onde 10% de toda a renda da bilheteria da festa será doada à entidade. Atualmente são mais de 1.200 crianças que, junto a suas respectivas famílias, são mantidas pela ONG que atua há 24 anos e é uma referência no Norte e Nordeste para o tratamento deste problema.



ARTISTAS INTERNACIONAIS:

Chris Liberator – Iniciou sua carreira em 1991 ao lado de seus irmãos Aaron e Julian Liberator. Estes foram alguns dos principais responsáveis pelas primeiras Raves e "free parties" que aconteciam nos galpões abandonados em Londres. Sua técnica de discotecagem é inigualável. Desde o funky até o acid techno, sua linha de som têm conquistado milhares de fãs em todo o planeta.

Aaron Liberator – Sagacidade e talento na pista. Aaron é o eixo fundamental da agência S.U.F. Eis o homem que ensinou os primeiros passos aos consagrados irmãos Chris e Julian.

D.A.V.E The Drummer – Dispensa maiores apresentações. Hoje ele é o sinônimo de techno no mundo todo. Um dos mais importantes membros da tripulação S.U.F, com sede em Londres. São mais de quinze anos de carreira!

E ae? vai perder essa ?

:: Data: 18/06/2011 23:00

:: Local: Biruta

:: Endereço: Avenida Zeze Diogo, 4111 Fortaleza - CE, 60180-000

:: Cidade: Fortaleza - CE

:: Classificação: 18 anos


Leandro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário