segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sean Kingston está em estado crítico !




O cantor e compositor Sean Kingston está em estado crítico depois de um acidente de jet ski no domingo (29), informou nesta segunda-feira (30) o jornal "Daily Mail".

De acordo com a publicação, o jovem, de 21 anos, colidiu com uma importante ponte de ligação em Palm Island, Miami, nos Estados Unidos.

Kingston está internado em uma unidade de trauma e, segundo os médicos, sofreu ferimentos graves. O estado de saúde da mulher que o acompanhava no passeio não foi divulgado.

O cantor norte-americano, que cresceu na Jamaica, foi resgatado por uma pessoa que estava no local e imediatamente levado ao Hospital Jackson Memorial de Miami por uma equipe de resgate.

Após o acidente, um representande de Kingston, que se apresentou no Brasil em 2008, divulgou um comunicado. "Sean Kingston sofreu um acidente hoje. Mais detalhes não estão disponíveis no momento. Ele e sua família agradecem o carinho e compreensão de todos "disse.

Ainda segundo o "Daily Mail", as autoridades que investigam o incidente descartaram a hipótese do cantor ter sofrido o acidente por estar sob efeito de álcool.

Fonte: Globo.com

Força ao beautiful girl.
Leandro Carvalho

Um comentário: