domingo, 29 de maio de 2011

Flea Homenageia Brasileiros



Através de seu twitter, Flea enviou uma foto vestido com uma blusa do Brasil que ele disse ter usado no ensaio de antes de ontem(27/05/2011).

@flea333
me at rehearsal today, somehow i dressed like that today http://twitpic.com/52jr3o

Terça-feira (24), os fãs brasileiros iniciaram uma ação para tentar colocar a hashtag #RHCPSOON (RHCP Em Breve) nos Trends Topics mundiais. Mesmo com a colaboração massiva de muitos fãs na America do Sul e de alguns lugares da Europa a missão não pode ser concluida.

Flea ficou sabendo desse movimento através de uma fã brasileira e agradeceu.

Raquel Ribeiro disse:
“Todos os fãs da América do Sul tentaram mostrar hoje como nós estamos ansiosos para o novo cd, com a tag #RHCPSOON”

Flea imediatamente respondeu:
Isto é muito amável, e apreciado, espero que possamos ser dignos do seu amor e apoio!

Fonte: www.redhotchilipeppers.com.br

Eu que sou fanzaçoooo do RED me sinto super feliz e ancioso pra esse show no ROCK IN RIO, um dos motivos pra mim estar lá e viver esse momento que vai ser ESTUPENDO! é ver esse cara tocando baixo diante dos meus olhos! FLEA MELHOR DO MUNDO FOREVAR!

Leandro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário