quinta-feira, 26 de maio de 2011

Menininha das fitnes mano!




Essa menina é um fenômeno! Pesando cerca de 31 quilos e medindo pouco mais de 1,30m, Charley Craig, de apenas 11 anos, foi eleita a aluna mais forte de toda a Grã-Bretanha.
Ela consegue levantar quase o seu próprio peso, o que é uma façanha e tanto se tratando da pouca idade da mocinha. Para isso, ela, que é de Glasgow, treina quase 12 horas por semana. O sonho de Charley é ganhar uma medalha de ouro nos Jogos da Juventude.
- É um trabalho muito duro e eu fico machucada na maioria das vezes. Mas, quando eu olho para trás, fico feliz com o que eu fiz. O meu treinador diz que eu tenho potencial para ir muito longe. Os adultos no ginásio me dão muito apoio - disse ela ao site “Orange News”.
O irmão de Charley, Daniel, de 20 anos, também levanta peso e se tornou o técnico dela.
Charley Craig e sua mãe Amanda

- Quando ela começou a levantar peso, foi para acompanhar a mim e a minha mãe. Mas aí o negócio ficou sério e eu não poderia estar mais orgulhoso do progresso dela - declarou Daniel.
Fonte: Extra

Leandro Carvalho

Já pensou qnd ela começar a namorar? coitado do namorado! Tá me traindo? pois toma!

2 comentários: