terça-feira, 12 de julho de 2011

Charlie Brown Jr VOLTOU!

É ISSO MESMO!

Por meio de post publicado nesta segunda-feira (11), o vocalista Chorão anunciou a volta do baixista Champignon ao Charlie Brown Jr. O músico substitui Heitor, que saiu do quinteto santista de pop rock porque "manifestou a vontade de priorizar novos projetos pessoais".

Os integrantes do Charlie Brown Jr.: Marcão, Champignon, Chorão, Thiago Castanho e Bruno Graveto (Foto: Divulgação)

COM A VOLTA TB DE MARCÃO! DA PRIMEIRA FORMAÇÃO!

Chorão no seu site:

"Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa, mesmo passando até hoje por coisas desagradáveis por conta de todo “fala fala” e esse engano, hoje esclarecido. Porque se havia alguma coisa a ser dita, tinha que ser dita cara a cara entre nós. Motivo pelo qual sempre fiquei na minha, pois no fundo sabia que esse dia ia chegar. Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr. Notícia que me deixou muito feliz.

Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda. A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram."

agora sim! vai ta massa!


LEANDRO CARVALHO!

3 comentários:

  1. ÉÉ UMA PENA O HEITOR SAIR, MAS O CHAMPIGNON É O VERDADEIRO BAIXISTA DO CBJR...MUITA HISTÓRIA!!!(AGORA SÓ FALTA O PELADO).
    QUERO UM SHOW DELES LOGO POR AQUI,EXPECTATIVA MUITO GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. kabuloso, espero q vao pra manaus lah ! xD

    ResponderExcluir
  3. Pura fuderoso to Muito feliz.... Peladooo falta so tu tatu kkkk

    ResponderExcluir